Patentes

As Patentes do Exército Brasileiro são divididas 2 Partes sendo às OFICIAIS e PRAÇAS.

Os Oficiais tem direito em todos os quartos (poder de mover e girar os Mobs), além de acesso ao blog, permissão de demitir e promover patente (Apenas Segundo tenente acima tem esse poder, e podem promover até 6 patentes abaixo), e a responsabilidade de manter o QG (Quartel Geral) em ordem.

Os Praças Passam por todos os treinamento do Exército Brasileiro além da Academia Militar para definitivamente virar Oficial, os praças não tem direitos sobre os quartos, mais todos devem respeitar as patentes acimas mesmo sendo um praças mais não deixa de ser superior. Os praças também tem que ser instrutor antes de virar um oficial para que possa demonstrar serviço e se adaptar as funções de um futuro oficial.


Inatvidade
A Inatividade de ambas partes das patentes são tratadas da mesma forma. Ficar inativo a mais de 6 meses está sob pena de exclusão do exército tendo que se um dia voltar a atividade começar desde o começo (Recruta) não podendo voltar de onde parou. Só estão isento aqueles que houverem justificativas cabíveis



Hierarquia

OFICIAIS


OFICIAIS GENERAIS
Marechal
General de Exército
General de Brigada
General de Divisa

OFICIAIS SUPERIORES
Coronel
Tenente-Coronel
Major

OFICIAIS INTERMEDIÁRIO
Capitão

OFICIAIS SUBALTERNOS
Primeiro Tenente
Segundo Tenente
Aspirante à Oficial

PRAÇAS:


Cadetes AM
Primeiro Sargento 
Segundo Sargento
Terceiro Sargento 
Cabo ¥ [Estrela] 
Cabo 
Soldado ¥ [Estrela] 
Soldado

Nenhum comentário:

Postar um comentário